Talvez você tenha cruzado com o vídeo do bem humorado encontro entre o príncipe Harry e o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A dupla se reuniu para um programa especial de rádio que será transmitido pela emissora britânica BBC4, nesse próximo dia 27.

O vídeo mostra Obama perguntando a Harry se precisa “adotar o sotaque britânico” durante a entrevista. O príncipe responde, “de forma alguma”, mas explica que se começar a afazer “longas pausas entre as respostas” vai receber “aquela cara de desaprovação.”

A entrevista foi realizada em setembro, exatamente durante o Invictus Games, evento esportivo criado por Harry para militares com algum tipo de deficiência, em Toronto, no Canadá, e no qual ele apareceu pela primeira vez ao lado de sua noiva, a atriz americana Meghan Markle.

O papo inclui passagens da vida pessoal de Obama, com foco no momento em que ele deixou a presidência, expectativas para o futuro e seu desejo de, através da Obama Fundation, ajudar a cultivar as liderança das próximas gerações.

Em tempo, Harry se casará com atriz americana Meghan Markle em 19 de maio de 2018.

 

Entenda: Não vai ter MC Livinho no The Voice Brasil The Voice Brasil: Motivos para a vitória de Samantha Ayara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.