Depois da estreia premiada, tratando do caso O. J. Simpson, a antológica ACS vai dedicar sua segunda temporada ao furacão Katrina, que devastou Nova Orleans em 2006. No elenco teremos Matthew Borderick, que interpretará Michael D. Brown, diretor da Agência Federal de Administração de Emergências dos EUA, e ainda Cuba Gooding Jr., Courtney B. Vance e claro que Sarah Paulson, todos integrantes da primeira temporada. Recentemente,  Annette Bening também foi confirmada no elenco, interpretando Kathleen Blanco, ex-governadora da Louisiana quando do furacão. Com estreia prevista para o ano que vem, Katrina: American Crime Story abordará os efeitos sociais e políticos do furacão Katrina, tratando especialmente da negligência governamental antes e depois do desastre.

Agora já temos notícias de uma terceira temporada! Versace: American Crime Story , que terá como base o livro Vulgar favors, de Maureen Orth e tratará do assassinato do estilista Giani VersacePenélope Cruz já foi inclusive contratada para viver ninguém menos que Donatella Versace, irmã do estilista e figura icônica da moda, hoje à frente da marca. Muitos fãs, esperavam que Lady Gaga fosse ser a escolhida de
Ryan Murphy para o papel, mas o fator mulher latina parece ter pesado ( Donatella é italiana, Penélope, espanhola).

Backstage with @ladygaga just before she hits the stage! #halftimeshow #SB51 #PepsiHalfTime

Uma publicação compartilhada por Donatella Versace (@donatella_versace) em

American Crime se destacou em sua primeira temporada pela ótima caracterização dos seus personagens, e acredito que desta vez não vá ser diferentes, e que com certeza eles vão transformar Penélope numa ótima Donatella:

DEPOIS DO CINEMA: Kong, a Ilha da Caveira Ronaldinho Gaúcho, o cantor e compositor. SÉRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.