Depois de acompanharmos os bastidores do julgamento atrapalhado de Oj Simpson, inocentado de assassinar sua ex-esposa, Nicole Brown, e Ronald Goldman, agora, na segunda temporada da série antológica American Crime Story saberemos do bastidores do pós assassinado do estilista Gianni Versace, que foi baleado e morto em frente à sua casa em Miami Beach.

Ontem, estreou no FX a série que pretende mostrar o que aconteceu tendo a trama baseada nem um livro de Maureen Orth que se chama Vulgar Favors.

Você se lembra? Em 15 de julho de 1997, Versace foi assassinado em frente à sua mansão pelo serial killer Andrew Cunanan, com dois tiros. O assassino foi descrito por testemunhas e a polícia perseguiu este homem por oito dias, até que o encontrou morto. Cunanan cometeu suicídio.

Ai você me diz, nossa: QUANTO SPOILER! E eu respondo: gente, isso foi apenas o que aconteceu e foi noticiado. A série investigará a motivação do assassino e a ligação dele com o famoso estilista propondo uma teoria sobre o motivo dele ter escolhido Versace como vítima.

No elenco, Édgar Ramírez vive Versace, Penélope Cruz interpreta a irmã Donatella e Ricky Martin, que foi super elogiado pelo primeiro episódio já exibido, faz o namorado do estilista,  Antonio D’Amico. Agora o foco de tudo, como vocês bem podem imaginar é o assassino Andrew Cunanan, vivido por Darren Criss.

E a família Versace nessa história? Parece não esta lá tão contentes com a narrativa que será apresentada na Tv. Em comunicado, pediram inclusive que os espectadores considerassem a série como um trabalho de ficção, sem nenhuma relação com a realidade.

Quer acompanhar? American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace terá nove episódios, e será exibido todas às quintas-feiras, às 23h, no canal FX.

Sai o clipe de Machika, e a galera se pergunta: É essa a música da Copa 2018? Uma Thurman tinha MUITO o que dizer. E tem imagens para provar sua narrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.