Aeron Paul interpretou Jesse Pinkman por 5 temporadas da renomada série Breaking Bad. No último episódio, exibido há seis anos, deixa em aberto a trajetória do personagem, que foge do cativeiro e também do domínio de seu parça Walter White (Bryan Cranston), acelerando em um Chevrolet El Camino 1978.

Pois é de olho no que aconteceu com Jesse que mira o filme que estreia hoje na Netflix, El Camino – A Breaking Bad Movie. Veremos o que acontece com Jesse Pinkman após o fim de Breaking Bad. Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, é o diretor e roteirista da produção.

Diz que o filme é para todos. que quem não assistiu a série, vai entender do que se trata e se entreter com um bom filme de ação. Já para quem acompanhou toda a saga do personagem, haverá aquela magia de rever personagens, reconhecer referências e os chamados easter eggs, surpresinhas desenvolvias especialmente para adoçar a vida dos fãs.

A série rendeu à Aeron Paul três prêmios Emmy. Hoje, ele dubla Todd Chavez em Bojack Horseman e em breve estreia na terceira temporada de Westworld, da HBO, e na série Truth Be Told, da Apple TV+.

Cineminha? Will Smith em dose dupla e terror brasileiro Hoje é dia de Shonda, bebê! HTGAWM ou Scandal? Qual você prefere?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.