After Life é uma série da Netflix que leva a assinatura de Ricky Gervais, que tantos adoram na versão inglesa de The Office.

Se preparem pois o tema é sim de certa forma pesado. Gervais vive um viúvo que escreve para um jornal local e persevera, mas sempre pensando em suicídio. Lampejos de esperanças são lançados através de vídeo feitos pela esposa, antes de sucumbir à um câncer, e olhares carinhosos de sua cadela companheira.

Parece impossível rir de uma vida tão triste, mas é o que acontece muitas vezes. Confesso que também chorei com a trajetória do personagem de Gervais… Te prometo situações absurdas, politicamente incorretas, boa trilha sonora e ainda ensinamentos além do riso, frases como:

Uma sociedade cresce bem quando homens velhos plantam árvores das quais nunca sentarão a sombra.”

A série estreou em março de 2019, e agora já temos uma recém lançada segunda temporada a série After Life, da Netflix. Desta vez, Tony, nosso protagonista, tenta se abrir mais para os que o cercam, e ainda terá de lidar com o risco do jornal para que escreve ser fechado. local ser fechado. Claro que a memória de sua esposa ainda será sim assunto para esta série bastante profunda e diferente.

Já assistiu Killing Eve? A terceira temporada foi adiantada e logo chega por aqui! Prepare-se para a segunda temporada de Disque Amiga Para Matar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.