Mesmo que você não identifique de cara os filmes de David Lynch, deve saber bem que o cara é lenda do cinema, e lenda viva, agora com 71 anos! Veludo Azul e Cidade dos Sonhos são duas de suas produções mais famosas, e que representam bem um esforço que para Lynch parece natural:  mesclar realidade e fantasia. Seu último filme não obteve sucesso comercial. Império dos Sonhos saiu em 2006, com Laura Dern e Jeremy Irons no elenco. Em recente coletiva, Lynch cravou:

“As coisas mudaram muito nesses 11 anos, e uma dessas coisas é a forma como as pessoas percebem os filmes, o fato de que muitos deles não funcionem bem nas bilheteria apesar de serem grandes filmes. E as coisas que fazem sucesso nas bilheterias não são as que eu queria fazer”.

Ao que parece a televisão é a nova menina dos olhos do diretor, que está prestes a lançar novos episódios da série Twin Peaks. A saga policial, lançada em 1990, retorna no próximo dia 21 de maio pelo canal Showtime, nos Estados Unidos.

A primeira temporada, com oito episódios, e que trouxe aquela pergunta marota: Quem matou Laura Palmer? era realmente de uma história complexa nunca vista em uma série para a TV antes, cheia de personagens estranhos e excêntricos, mistérios, e transitando entre o suspense, surrealismo, drama, policial, humor e terror psicológico. Depois, houve uma segunda temporada de 22 episódios, já não tão elogiada e que revelou o assassino de Laura Palmer.

Em 1992, ainda tivemos aquilo que eles chamam de prequela,  que mostrava os últimos dias de Laura Palmer, e o lançamento do filme Twin Peaks: Fire Walk with Me, qufoi vaiado no Festival de Cannes, considerado muito confuso.

Agora, com esse retorno anunciado, o mundo aguarda 18 novos episódios, como mesmo Kyle MacLachlan, na pele do agente Dale Cooper. A trama se passa 25 anos depois do final da segunda temporada. E o plot é mantido em segredo absoluto!

MTV Movies Awards & TV Awards 2017: Vencedores, melhores momentos e horários das reprises Caramba, Blade Runner 2049! Que filmão da porra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.