oj

A estreia acontece pelo FX, nos Estados Unidos em 2 de fevereiro e aqui no Brasil pelo mesmo canal no dia 4. A minha aposta é que o sucesso será tremendo. O nome da primeira temporada é ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story’ .

Criada por Scott Alexander e Larry Karaszewski, os dois do muito maravilhoso The People V. Larry Flynt, a série tem produção de Ryan Murphy, de American Horror Story. A proposta é tratar de um crime famoso da história americana, acompanhando inclusive os bastidores do julgamento. Repararam no elenco estrelado? Nessa primeira temporada, O.J. Simpson é interpretado por Cuba Gooding Jr, tendo ainda Sarah Paulson, John Travolta, Selma Blair e tantos outros.

Não se lembra do caso? Recorra ao livro” The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, em que foi baseado o roteiro dos 10 episódios. Relembrando por aqui, o ex-jogador de futebol foi acusado de matar sua ex-esposa Nicole e o amigo dela, Ron. O julgamento foi transmitido ao vivo pela televisão americana.

Jennifer Lawrence viverá amante de Fidel Castro Nova de Macklemore & Ryan Lewis: rap sobre privilégio dos brancos deve dar o que falar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.