Agora sai esse remake! Há anos os estúdios americanos tentam refazer o sucesso de A Feiticeira. A série quase voltou em 2011 pela CBS e em 2014, pela ABC, mas nenhum dos dois projetos foi para frente… Teve também aquela adaptação para o cinema de 2005, com Nicole Kidman e Will Ferrell.

E agora parece que vai! A ABC Studios encomendou ao criador da série Black-ish, Kenya Barriso, um piloto do remake da série dos anos 1960. O que teremos? Uma releitura na qual Samantha será uma mulher negra e trabalhadora que tem poderes mágicos, sendo casada com Darren, um homem branco, mortal. A família interracial dará a tônica para o ponto em que a série quer chegar: a protagonista negra, mesmo sendo uma feiticeira, não consegue ter mais privilégios do que um cara branco comum.

Se o piloto for aprovado, o projeto pode vir a ser uma série completa.

Para quem não se lembra, A Feiticeira original foi exibida nos Estados Unidos entre 1964 e 1972, protagonizada por Elizabeth Montgomery e Dick York. Samantha, como vocês bem sabem, era uma feiticeira casada com um mortal, tentando passar por uma mulher comum em subúrbio americano. Contava com os palpites da mãe, também bruxa, e que tinha muito bode do marido. Ah! E depois a filha, Tabitha, que também tinha poderes.

O brasileiro tem maturidade para bikes compartilhadas? Influenciador digital político pago? Temos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.