Tudo começou quando um comunicado foi feito no Twitter pela advogada de Mischa Barton ( eterna musa da série The O.C.). Dizia o seguinte:

“Há imagens de Barton nua ou em sexo explícito que estão sendo vendidas. Barton não consentiu com qualquer destas gravações. Ela acredita que foi gravada por alguém com quem saía na época. Há um nome para está conduta repugnante: vingança pornográfica.”

O vazamento está sob investigação.

E olha que não é só Mischa que está enfrentando problemas… As atrizes Emma Watson, Amanda Seyfried e Jillian Murray também foram alvos de hackers e tiveram fotos vazadas.

As de Emma mostram apenas uma prova de roupa da atriz com uma estilista, e selfies dela com amigos. Mesmo assim, a atriz já acionou seus advogados, que estão cuidando do caso.

“Fotos de uma prova de roupas que Emma teve alguns anos atrás com uma estilista foram roubadas. Não são imagens nua. Os advogados já foram acionados e não vamos comentar mais o caso.”

Diz que as fotos de Amanda Seyfried (Meninas Malvadas, Mamma Mia! e Querido John) e Jillian Murray são mais explícitas, agora nem as atrizes ou seus representantes comentaram o ocorrido.

 

Cineminha? Finalmente veremos A Bela e a Fera e ainda tem comédia com Bryan Cranston e filme nacional com Leandra Leal VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Big Little Lies

One thought on “4 atrizes tem fotos vazadas na internet”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.