Já falei por aqui sobre este primeiro investimento da Netflix em uma série brasileira.Agora, sabemos que 3% terá 8 episódios e estreia dia 25 de novembro, com todos os episódios disponibilizados de uma vez.

A sinopse resumida diz:

O mundo como você conhece está em ruínas. Mas existe a chance de viver em uma sociedade dita perfeita. A notícia ruim: só 3% das pessoas conseguirão.

3% foi escrita por Pedro Aguilera, o mesmo de Copa de Elite, Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que eu Vou, e tem direção de Cesar Charlone, que foi o fotógrafo de Cidade de Deus, Ensaio Sobre a Cegueira. Na web tem alguns vídeos de pilotos da série. É legal espiar:

O thriller futurista e pós-apocalíptico se passa no Brasil. Esse lance da chance, vem do plot no qual a população mora no Continente, um lugar miserável. Acontece que aos 20 anos de idade, todos podem tentar a grande virada, tendo o direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é maravilhoso. Somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que conta com provas físicas e psicológicas.

No elenco temos Rafael Lozano, Bianca Comparato, João Miguel e Zezé Motta.

Através da Sombra: suspense nacional intrigante Daniel Craig até pode ser o próximo 007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.