Na noite de ontem, finalmente, a HBO marcou a data para o início da oitava temporada de um dos seus maiores sucessos. Game Of Thrones retorna, e pelo trailer podemos imaginar que agora reunida em Winterfell, a família Stark ( já consideramos Jon Snow um Stark, né) enfrentará seus medos, seu passado e claro que também os white walkers.

Minha preferidinha, Arya (Maisie Williams) está ali. Mas e Bran? Os fãs já especulam possibilidades para o destino do garoto, que além de Stark,  é também o Corvo de Três Olhos. Dá pra imaginar que essa pena tenha algum significado relativo ao menino? Morto pelos white walkers?

No teaser anterior, lançado na noite do Globo de Ouro, também tínhamos visto o encontro Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em Winterfell. Sansa dizia assim:

“Winterfell é sua, majestade”

Com uma carinha de poucos amigos, não é mesmo? Bem sabemos como foi difícil para Jon (Kit Harington) prometer servir à Daenerys. Normal que a garota também tenha resistência. E fato é que o “direito” ao trono de ferro é uma das principais questões da série. Jon é o último herdeiro vivo de Rhaegar, e Daenerys é irmã do último rei. Sobrinho e tia são namoradinhos também, será que quando descobrirem o parentesco seguem juntos? E agora?

Vocês se lembram da ameaça surgida ao final da sétima temporada, não é mesmo? Em 2017, a aparição do dragão de gelo e a queda da grande muralha foram acontecimentos bastante aterrorizantes. Para essa oitava temporada, Richard Pleper, CEO da HBO, contou que cada um dos seis episódios é como um filme!

O que o Critics´ Choice Awards nos mostra sobre o Oscar 2019? Gisele Bündchen: má brasileira ou embaixadora ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.