Não é de hoje que Anitta e Ludmilla são personagens do mais famosos quadro do Morning Show, o Não Convide Para a Mesma Festa. Acontece que o Prêmio Multishow da Música Brasileira não assiste o programa e teve que resolver a saia justa de ter a possibilidade das duas juntas no palco.

A treta definitiva entre as duas teria origem na disputa pela autoria Onda Diferente. De acordo com Leo Dias, o que aconteceu foi o seguinte: Onda Diferente, uma composição apenas de Ludmilla, foi apresentada para Anitta, que sugeriu convidar um artista internacional para um feat. Veio Snoop Dogg, chamado por Anitta, e que exigiu ter 50% do direito autoral da canção. Ok, isso foi acordado. Acontece que na hora de registrar a música, Anitta inseriu seu nome também na composição e criação. A versão de Anitta é de houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo documentado.

Agora vamos voltar para o palco da premiação do Multishow. Ludmilla venceu Anitta em duas categorias (Cantora do Ano e Música Chiclete do Ano). Anitta foi a apresentadora do Prêmio Multishow ao lado de Paulo Gustavo, e estrategicamente não estava no palco nos momentos em que Ludmilla subiu para catar seus prêmios.

Quando Onda Diferente ganhou o Prêmio Multishow de melhor Música Chiclete do ano, Ludmilla e Papatinho subiram ao palco em meio a aplausos e protestos, num coro de “Anitta“:

“Gente, olha, eu estou muito surpresa. Juro do fundo do coração, por mais que eu já tenha viajado o mundo, não esperava isso acontecer hoje. Quero agradecer do fundo do coração aos fãs. E é isso, sai da minha frente que eu vou dar trabalho em uma onda diferente”

Para a galera da vaia Ludmilla mandou uma rebolada! Paulo Gustavo disparou:

“Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas.”

Ludmilla chorou quando foi escolhida a melhor cantora do ano. Ela venceu Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça.

“Desculpa a emoção, eu queria agradecer a Deus primeiramente é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim”

“Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”

 

 

 

Bruno Covas inicia quimioterapia Cineminha? Animação da Família Addams, filme argentino (com Darín) e Segredos Oficiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.