Todos mundo já tinha se empolgado para, em 25 de janeiro, curtir o show grátis de Kanye West em plena Avenida Paulista. Que aniversário seria esse, hem, São Paulo? Mas podem tirar o cavalinho da chuva, pois o cantor não virá. Pelo menos por enquanto. O empresário Alexandre Allard, responsável pela vinda do artista, e pelo empreendimento Cidade Matarazzo, estaria negociando uma nova data.

Agora, quem não está nada feliz com Kanye é Drake. Ao Rap Radar, o artista falou sobre a decepção em relação ao ex-amigo. Kanye teria contato a Pucha T. sobre o filho de Drake, algo que era desconhecido do público. Pucha fez então uma música intitulada The Story Of Adidon, expondo a existência da criança para todos.

“Eu acho que ele meio que recrutou um cara que tinha o mesmo desgosto em relação a mim. Não importa o que ele diga nas entrevistas. Ele pode dizer para qualquer um que ‘sente amor por mim’, ou algo do tipo, mas isso não é amor. Tem algo ali que o incomoda profundamente. E eu não posso consertar isso por ele”

Sobre Pucha, Drake completou:

“Ele contou pro mundo que o maior artista daquela era tinha um filho, que ele, por sua vez, não tinha te contado. Pra mim, estava tudo acabado ali. Eu não estava na vibe de comprar essa batalha de rap, a informação que vazou era muito chocante. Mas aí eu percebi que ninguém se importava com esse cara, e não teria nada que eu pudesse dizer que seria mais forte que “Drake tem um bebê”. Então ele ganhou.

“Ele conseguiu uma carreira inteira em cima disso. Algumas pessoas gostam de suas músicas. Eu, pessoalmente não gosto porque não acredito em nada daquilo”

Cinemas X Netflix Final do PopStar e cutucada no Chico Buarque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.