Logo de manhã, 6 milhões de plays no Youtube! A marca da segunda parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello, é amostra da soma do talento e sucesso dos dois artistas que são amigos na vida real e já fizeram sucesso antes com I Know What You Did Last Summer, de 2015.

A bola da vez é Señorita, que já chega com clipe. Na história, o love quente e suado de uma garçonete, interpretada por Camilla e um rapaz, vivido por Mendes.

Shawn Mendes tem apenas 20 anos, e pra vocês terem uma ideia, desde 2014 está nas listas de personalidades mais influentes do mundo da revista Time. Ele inclusive agendou shows para este ano aqui no Brasil, para apresentar os sucessos de seu terceiro álbum, lançado em maio do ano passado. em São Paulo no dia 30 de novembro e no Rio de Janeiro no dia 3 de dezembro. Em menos de 30 dias, os ingressos para ambas as apresentações estavam esgotados.

O cantor canadense começou a fazer sucesso com seus vídeos de 6 segundos em que performava covers no  app Vine, que já não existe mais, noa no de 2013. Em 2015, lançou o primeiro disco Handwritten, do qual faz parte do hit Stitches. Seu segundo álbum foi Illuminate.

Os números da carreira de Mendes são impressionantes: suas músicas já foram executadas mais de 15 bilhões de vezes nos serviços de streaming e seus três discos ficaram sim no topo das paradas dos mais vendidos.

Camilla Cabello, também xxxovem com 22 anos, fazia parte do grupo Fifth Harmony, que deixou para seguir em carreira solo. Decolou em 2018 com o hit Havana, e conseguiu um feito e tanto este ano. Sua faixa bateu recorde e tornou-se a música de uma artista feminina com mais streams da história. Com 3,4 bilhões de plays, desbancou Adele, com Hello.

No ano passado, Camila Cabello desbancou Beyoncé, Bruno Mars e Drake e levou para casa os dois principais prêmios do MTV Video Music Awards. A cantora venceu os prêmios de artista e vídeo do ano pelo sucesso Havana.

 

Direto do Sofá: Chernobyl é série com qualidade de cinema? Luana Piovani: loves e crítica de apresentador português

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.