Ontem, Anitta provou que é a rainha das parcerias mesmo ( tá depois de gravar com Madonna, a gente já pode assumir isso ai). Em suas redes, postou uma foto com a rapper Cardi B, e assim alimentou ainda mais os rumores de que as duas farão alguma coisa juntas no plano musical.

“Sim, acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia!”

Faz pouco tempo, Cardi B compartilhou um vídeo nos stories em que aparecia amarradona em hits da brasileira.

Se foi espontâneo ou não, logo depois Anitta foi ao Twitter fazer um convite à americana:

“Ok Cardi B. Depois de ter desmaiado ao ouvir você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que tenho a música PERFEITA para a gente. Eu já vi você escutando funk brasileiro. A música é o melhor funk do mundo. Vamossss”

Agora, o encontro das duas é real, e aconteceu em um estúdio, o que indica que já gravaram sim, queridos! Giordanna Forte, a Dj oficial da turnê da cantora brasileira fez um post enigmático, que Anitta acrescentou ao seu próprio stories:

O que se confirmou na manhã de hoje com o post do produtor musical Papatinho. A parceria entre Anitta e Cardi B terá a participação póstuma de Mr. Catra, que morreu em setembro do ano passado, aos 49 anos, vítima de um câncer.

“Meses atrás a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba. Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda. Quando ela tava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em Los Angeles, fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha duas opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha”, comemorou Papatinho, compartilhando o vídeo do momento em que recebeu a notícia.”

View this post on Instagram

Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz…Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!

A post shared by Papatinho (@papatinho) on

Anitta comentou:

“Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer”

Sobre a nova amiga, Cardi B foi ao Twitter contar:

“Conheci Anitta ontem à noite. Uau. Ela é tão incrível. Eu estava tão tímida”

Anitta retuitou um seguidor dizendo que está convencendo Cardi B a fazer um show para os brasileiros (recentemente ela cancelou sua vinda ao Rock In Rio):

E se essa expectativa de Cardi B não te convenceu vamos para as colaborações confirmadas de Anitta? Ela recentemente gravou música e videoclipe com o Black Eyed Peas.

Querem mais? Nessa sexta sai o novo álbum de Snoop Dogg. Em I Wanna Thank Me, uma surpresinha para os brasileiros: parceria com Anitta na faixa Little Square, o passo do quadradinho famoso entre a galera do funk. Dogg já havia colaborado com a artista, mais Ludmilla e Papatinho em Onda Diferente.

Rotas do Ódio - Entrevista exclusiva com Mayana Neiva e Samuel de Assis Cineminha? Tarantino, DiCaprio e Brad Pitt fazem de Era uma Vez em... Hollywood escolha certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.