Sabíamos bem qual era a estratégia: colocar LEMONADE no Tidal pra ver se mais gente assinava o negócio do marido da Bey, Jay Z. E não é que deu certo? Para ter acesso às músicas e vídeos do sexto álbum da rainha, cerca de 1 milhão e 200 mil novos usuários deram uma chance ao Tidal. Dados do New York Times dizem que rolaram 306 milhões de streamings do álbum no mundo, somente no Tidal. LEMONADE, como vocês já sabem, estreou no topo do Billboard 200, como o mais vendido, sendo ultrapassado por Views, do Drake, massss… Beyoncé não tem do que reclamar, afinal 11 faixas deste novo trabalho estão entre as mais vendidas do Billboard’s Hot 100. Beijo da rainha pra vcs 😉

lemonade

Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é nova série da Warner Novo clipe do Coldplay é melhor do que a música em si

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.