Ca ram ba. Como se não bastasse a nossa espera pelo novo álbum, agora temos uma espécie de enigma rolando nas redes sociais e no site da banda. Twitter,Facebook e o canal oficial dos caras estão em branco.

Sério. Acesse aí o www.radiohead.com . O que você vai ver? BRANCO

Na redes não tem nada, nenhum post. NADA

Sim, os fãs acreditam que isso tenha tudo a ver com o próximo álbum da banda. Sim, os caras são meio que Beyoncé dos lançamentos… Lembram de In Rainbows, de 2007, que foi lançado inicialmente online e que propunha que o internauta pagasse o valor que considerasse justo?

Desta vez acho que a pegada do Radiohead é lembrar do físico, do real. e isso é uma especulação minha. Além de apagar sua presença digital, a banda tem enviado para alguns fãs uma mensagem pelo correio, na verdade uma espécie de panfleto, com o logótipo do Radiohead acompanhado de uma imagem e a frase “Sing The Song of Sixpence That Goes Burn The Witch“, algo como, em tradução literal, “cante a canção de roda que diz ‘queimem a bruxa'”. e fechando com um “Sabemos onde você mora”.

Ao que parece, o Radiohead tem uma música com esses versos, que já teve acordes mostrados em shows dos anos de 2003, 2006 e 2008.

A letra está inclusive no site da banda, quer dizer, estava, desde 2007, já que agora é tudo BRANCO.

Conte a sua teoria, ou espere comigo por esse novo álbum. Já estou arrepiada por aqui!

Modelo centenária celebra os 100 anos da revista Vogue No topo das paradas: Todos se curvem à rainha Beyoncé