Mais uma pista do mistério Radiohead. Depois de zerar suas contas no Twitter, Facebook e Instagram ( além do site) e enviar pelo correio um panfleto charada para alguns fãs, agora temos mais uma peça no quebra cabeças que pode desvendar, ou apenas promover, o novo álbum dos caras. Vem comigo se aprofundar ( ou não nessa analise)

E ai? Um passarinho cantando… Sei. Alguém deduziu algo de maravilhoso? Eu confesso que não. Vamos aguardar as próximas pistas, ou o álbum em si.

E ai! CARAMBA! Mais um vídeo:

O que me deixa com a impressão de ser fragmento de um clip stopmotion, na vibe do passarinho, mas já com uma nova música pintando! Vem Radiohead! Queremos essa música, esse clipe, esse álbum! E no site tem até um título, Dead Air Space, que não é nada de novo, é apenas como eles chamam seu espaço na web. Na letra W, tem link para a lojinha dos caras.

FICA A DICA: Ao invés de pedir para seus seguidores habilitarem as notificações no Instagram, faça com que eles fiquem malucos por postagens, e assinem por livre e espontânea obsessão. Ponto pra vcs, Radiohead

 

ATUALIZADO!!!

Saiu o primeiro clipe <3

Lembrem-se: Entre 20 de maio e 4 de outubro teremos duas apresentações em Amsterdã e ainda Paris, Nova York, Los Angeles e México, com plus de três shows em Londres. Acredita-se que o Radiohead deva participar de oito festivais, incluindo o Primavera Sound de Barcelona, o Summer Sonic do Japão e a edição europeia do festival Lollapalooza, em Berlim.

Maio na Netflix: Saiba o que assistir Será que vai ter single novo da Britney?