A cantora Luísa Sonza deve de corrigir notícias de que teria cancelado seus compromissos profissionais por um mês para cuidar da saúde do marido, Whindersson Nunes.

“Gente, pela última vez. Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já”

A cantora foi mal interpretada ao dizer que havia cancelado um mês de compromissos para estar ao lado do marido que se recupera de um cirurgia para a retira de hemorroidas, realizada na semana passada. A verdade é que ela cancelou algumas atividades com antecedência e manteve outras já marcadas. Muitos fãs ficaram preocupados depois de lerem sobre o cancelamento de agenda da cantora:

“Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso”

Quem deve dar um tempo, não só depois da cirurgia, mas também após se abrir em relação à uma tristeza a angústia que sente, é o próprio Whindersson Nunes:

‪”Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”.

David Brazil X Preta Gil e Gominho Cineminha? Vingadores espanta outros lançamentos, e A Lista de Schindler volta à sala escura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.