E porque ela mudaria sua declaração? De acordo com a própria, Kesha teria recebido uma proposta de liberdade para trabalhar com outros produtores caso recuasse publicamente a respeito do caso de abuso sexual contra Dr. Luke:

“Ofereceram a liberdade caso eu mentisse. Eu teria que pedir desculpas publicamente e dizer que nunca fui estuprada. Isso é o que acontece nos bastidores. Eu não irei retirar a verdade. Eu prefiro deixar a verdade arruinar a minha carreira do que mentir por um monstro outra vez”

 

A resposta do time de Dr Luke veio rapidinho:

O Tribunal afirmou repetidamente que Kesha já está livre para gravar sem Dr. Luke , e que ela não apresentou quaisquer fatos que suportem suas reivindicações . Isso porque todas as evidências – incluindo a filmagem da própria em testemunho sob juramento – mostrar que suas alegações são falsas. A única coisa que Kesha não é livre de fazer é continuar a mentir sobre Dr. Luke através de golpes de publicidade, ignorando o fato de que, por sua própria vontade , ela passou a trabalhar e entrou em novos contratos com Dr. Luke anos após o tal “incidente” supostamente aconteceu . Seu objetivo tem sido enriquecimento exclusivamente pessoal, buscando romper contratos que trouxeram seu sucesso e milhões para que ela possa entrar em outros mais lucrativos. Estamos ansiosos pelo dia em que no tribunal possamos assegurar que Kesha é a responsáveis por suas mentiras

Vai ter Back Street Boys SIM Selena Gomez produzirá série sobre garota latina