Demi Lovato está retomando suas atividades em redes sociais. Seis meses sóbria, depois de um episódio ainda não esclarecido de overdose, a garota sentiu fundo o feedback negativo de um comentário que fez no Twitter.

Ela compartilhou que estava se divertindo com os memes sobre o cantor 21 Savage.

“Até agora, os memes do 21 Savage têm sido a minha parte favorita do Super Bowl”.

 

O rapper 21 Savage está sob custódia das autoridades de imigração dos Estados Unidos depois de ser detido neste domingo. Ele é cidadão britânico  e está nos Estados Unidos de maneira ilegal desde que seu visto venceu, em julho de 2006. O artista foi colocado em processo de deportação. O que causou na internet foi a descoberta de que 21 Savage não era americano, isso que provocou o surgimento de vários memes.

Demi Lovato foi então criticada, mas não apenas isso. Recebeu comentários terríveis sobre sua overdose, e o fato de ser viciada em tratamento:

A artista também explicou porque estava achando os twite sobre o 21 Savage engraçado:

“Eu não estava rindo de ninguém sendo deportado. Eu sei que isso não é uma piada. O meme [do 21 Savage] escrevendo com uma caneta de pena era do que eu estava rindo. Perdão se ofendi alguém, mas não é desculpa para vir rir do vício de alguém e muito menos de sua overdose”.

Detalhou:

“Por fim, eu não estava fazendo piada com a deportação de ninguém ou contra ele. Eu estava rindo de que quem diabos sabia que 21 era britânico? Literalmente ninguém, é isso. Não é mais profundo do que isso. Perdão se eu aborreci alguém de verdade.”

 

Mais The Walking Dead: série foi renovada para 10ª temporada! Rock in Rio com DRAKE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.