Este final de semana rolou Coachella 2019, que se repete no próximo, cheio de muitas atrações na cidade de Indio, Califórnia.  Aliás, tudo foi transmitido pela internet, em 3 canais simultâneos, o que se repete no próximo final de semana também!

Uma curiosidade: o filme Guava Island, Rihanna e Childish Gambino [Donald Glover] foi exibido dentro da live do festival na noite de Sábado. Agora, se você perdeu, pode assistir no Prime Vídeo.

Na sexta teve Janelle Monáe, Charlotte Gainsbourg, Childish Gambino, DJ Snake e Kayzo.

Sábado foi a vez de J Balvin, Weezer, Tame Impala, Wiz Khalifa, Kid Cudi e muito mais. Na madrugada Pabllo Vittar fez uma participação no show do Major Lazer, que foi atração surpresa no palco Do Lab. Rolou Sua Cara, parceria deles com Anitta e Pabllo, e I Got It, do Major com Charli XCX, com Brooke Candy e Cupcakke.

No domingo teve Sofi Tukker, CHVRCHES e Ariana Grande. E sabe o que mais? Pabllo mais uma vez, em participação com Sofi Tukker:

A apresentação de Ariana Grande repercutiu muito! Com repertório basicamente da Sweetener Tour e a adição de convidados especiais a menina levantou a galera. Teve Nicki Minaj, Diddy, Mase e os integrantes do NSYNC, com exceção de Justin Timberlake. Pensa se você não ia cantar muito com Tearin up my heart! 

https://twitter.com/ThePopSupreme/status/1117747260354383872

SPOILERS: Primeiro episódio da última temporada de GoT Detalhes sobre a importância da catedral de Notre-Dame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.