Quero que vocês me ajudem nessa. E que fique claro que eu não liguei um minuto para quem não cantou, e fez show no BBMAs. Sabemos que Britney estava praticamente com de mic desligado. Justin também deu umas mini cantadas, mas não soltou a voz. Não julgo, AMO os dois. Mas teve tanta gente CANTANDO, assim com maiúscula. Rihanna mesmo foi nessa.
Não rolou Work, mas Love on the Brain. Pink também soltou a voz, e não teve que deixar a performance de lado não. Tinha gente pendurada, cenografia nota mil e na vibe do filme Alice Através do Espelho, do qual a faixa faz parte da trilha. O palco literalmente pegou fogo, meio na onda do que rola no clipe da música:
https://twitter.com/POPSUGARFashion/status/734549779175333889
Demi Lovato provou que é uma das vozes mais poderosas da juventude:
#BBMAs: @DDLovato belts out 'Cool for the Summer' https://t.co/plRHXX7wF3 https://t.co/FafcTqOGgb
— Hollywood Reporter (@THR) May 23, 2016
Todos os jovens artistas cantaram de verdade, Troye Sivan e Shawn Mendes:
Ariana Grande, como de costume, cantou demais… Assim como as meninas do Fifth Harmony. Kesha fez um cover do Bob Dylan (It Ain’t Me Babe) e teve gente que até chorou (#FreeKesha). Madonna fez um tributo bem bonito ao Prince. Cantou Nothing Compares, que apesar de ter explodido na voz de Sinéad O’Connor, era composição de Prince, depois chamou ao palco Stevie Wonder para entoar o hino Purple Rain.
One icon remembers another. #Madonna #PrinceTribute #BBMAs pic.twitter.com/8wzdKyQ2Wi
— Zap2it (@Zap2it) May 23, 2016
E claro. Não vamos nos esquecer Celine Dion fez um cover de Show Must Go On, dos Queen, e recebeu o prêmio “Icon”. A cantora, de 48 anos, estava afastada da música, cuidando do marido que acabou sucumbindo à um câncer, falecendo em janeiro deste ano.
Deixe uma resposta