Quero que vocês me ajudem nessa. E que fique claro que eu não liguei um minuto para quem não cantou, e fez show no BBMAs. Sabemos que Britney estava praticamente com de mic desligado. Justin também deu umas mini cantadas, mas não soltou a voz. Não julgo, AMO os dois. Mas teve tanta gente CANTANDO, assim com  maiúscula. Rihanna mesmo foi nessa.

 

Não rolou Work, mas Love on the Brain. Pink também soltou a voz, e não teve que deixar a performance de lado não. Tinha gente pendurada, cenografia nota mil e na vibe do filme Alice Através do Espelho, do qual a faixa faz parte da trilha. O palco literalmente pegou fogo, meio na onda do que rola no clipe da música:

 

https://twitter.com/POPSUGARFashion/status/734549779175333889

Demi Lovato provou que é uma das vozes mais poderosas da juventude:


Todos os jovens artistas cantaram de verdade, Troye Sivan e Shawn Mendes:

Ariana Grande, como de costume, cantou demais… Assim como as meninas do Fifth HarmonyKesha fez um cover do Bob Dylan (It Ain’t Me Babe) e teve gente que até chorou (#FreeKesha). Madonna fez um tributo bem bonito ao Prince. Cantou Nothing Compares, que apesar de ter explodido na voz de Sinéad O’Connor, era composição de Prince, depois chamou ao palco Stevie Wonder para entoar o hino Purple Rain.

E claro. Não vamos nos esquecer Celine Dion fez um cover de Show Must Go On, dos Queen, e recebeu o prêmio “Icon”. A cantora, de 48 anos, estava afastada da música, cuidando do marido que acabou sucumbindo à um câncer, falecendo em janeiro deste ano.

BBMAs 2016: Quem ganhou o que Be Our Guest: SAIU o primeiro teaser com Emma Watson na pele de Bela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.