Category Archive for: Música

Eis que no fim da semana passada, um vídeo de Olavo de Carvalho viralizou trazendo uma informação que até agora está causando polêmica na internet. Olavo conta que leu um artigo de um jornalista holandês Robin de Ruiter, que lhe parecia fazer sentido. Olavo diz que ainda iria investigar, mas que o conteúdo “parecia verdadeiro

O VMA 2019, premiação da MTV americana, aconteceu ontem, em Newark, nos Estados Unidos. Ariana Grande, levou prêmio de artista do ano, mas não esteve no palco para receber pois está em turnê pela Europa. Em número de indicações, tínhamos Ariana e Taylor Swift empatadas com dez. Taylorzinha emplacou duas, e levou dois prêmios pra

Ta ai uma boa semana para ir ao cinema com a certeza de um tiro certo. O novo filme de Tarantino chega às salas brasileira bem avaliado pela crítica e reunindo um elenco invejável: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. Era Uma Vez em… Hollywood se passa em Los Angeles, no ano de 1969.

Ontem, Anitta provou que é a rainha das parcerias mesmo ( tá depois de gravar com Madonna, a gente já pode assumir isso ai). Em suas redes, postou uma foto com a rapper Cardi B, e assim alimentou ainda mais os rumores de que as duas farão alguma coisa juntas no plano musical. “Sim, acho

Pois o último show confirmado da turnê Nossa História acontece em 9 de novembro. Se você quer ver a dupla Sandy & Junior no palco, saiba que hoje os ingressos começaram a ser vendidos com exclusividade para os detentores de um determinado cartão (Elo), amanhã a venda ainda é restrita para essa galera.O público em geral

Começando por Simonal, nacional que deve despertar a curiosidade do brasileiro quena tela grande verá Fabrício Boliveira na pele de Wilson Simonal. O artista, considerado dono de uma das maiores vozes da música brasileira acabou condenado ao ostracismo após ser apontado como delator no período da ditadura militar. Caco Ciocler está no elenco e interpreta

Pois é! A mulher brasileira mais ouvida do Spotify Brasil é a rainha da sofrência Marília Mendonça. A plataforma de streaming lançou seu top 5 de faixas de sucesso no país, e Todo Mundo Vai Sofrer, que já está a 79 dias no topo das mais ouvidas, superou Ao Vivo e a Cores, de Matheus

A disputa judicial pelo espólio de João Gilberto segue viva, movida principalmente pela grana dos direitos autorais das faixas do artistas, que lhe rendiam mensalmente entre R$ 12 mil e R$ 30 mil todo mês. Também nesse montante, uma indenização milionária que a EMI deve ao artista, e que não foi recebida ainda por um

Anitta ficou bastante conhecida não só por seus hits, mas por ser empresária de si. A artista teve um desentendimento que virou processo com Kamilla Fialho, e depois disso assumiu a carreira mirando alto e alcançando resultados surpreendentes não só em território nacional como internacional. Foram 5 anos sob sua própria batuta, nos quais a

Nessa quarta os organizadores do Woodstock 50 anunciaram o cancelamento do evento. A ideia era comemorar o cinquentenário do famoso festival de música de 1969 com uma programação de 80 artistas atuais que se apresentariam entre os dias 16 e 18 de agosto. Michael Lang que foi um dos criados do festival original envolvido também