Sim, muita gente assiste ao Super Bowl pelo half time. O grande show do intervalo já teve Madonna, Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé, Maroon 5, Justin Timberlake e Bruno Mars. Para a 54ª edição da grande final da NFL, Jennifer Lopez e Shakira dividiram os holofotes, enquanto Demi Lovato cantou o hino:

Houve homenagem da NFL a Kobe Bryant. Foi feito um minuto de silêncio antes da partida, enquanto era  exibida foto do jogador e de sua filha Gianna Bryant no telão. Os jogadores de ambas as equipes finalistas se alinharam na linha de 24 jardas, em referência ao número que o atleta usou na carreira.

Este foi o primeiro show de intervalo produzido por Jay Z, através de uma parceria assinada entre a liga e sua Roc Nation. foi dele a idéias e unir as latinas na apresentação, que contou com participações especiais de Bad Bunny e J Balvin. As meninas fizeram de tudo, se apresentaram individualmente, juntas, trocaram de roupa e levantaram o público presente e de casa.

Olha só a J. Lo <3

E as duas? De dourado e prateado cantaram Waka Waka e Let´s Get Loud:

Teve momentinho Shakira na bateria, presença da filha de J. Lo e essa língua louca, que virou meme:

 

Show completo? Temos:

 

Durante o break comercial, os grandes estúdios aproveitam para revelar trailers aguardados. Um deles foi Top Gun: Maverick, no qual Tom Cruise volta na pele do piloto Pete Maverick, em climinha sombrio e sob a frase: “o fim é inevitável”.

O live action da animação Mulan também ganhou trailer oficial. Foi um dos mais comentados na internet , e já mostrou a heroína em confronto com a feiticeira, sua antagonista no história.

A franquia Velozes e Furiosos, que está na parte 9 também aproveitou pra tocar fogo no break do Super Bowl:

Ainda pudemos conferir Um Lugar Silencioso 2, Viúva Negra, 007 – Sem Tempo Para Morrer e Minions 2: The Rise Of Gru. O serviço de streaming Disney+ deixou os fãs em polvorosa com 30 segundos re reuniam trechos de Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision e Loki, séries que em breve estreiam no catálogo do serviço.

Vale a pena também conferir os comerciais, como a da Jeep com o Bill Murray, com referência ao filme Feitiço do Tempo. O carinhoso dia da marmota:

Renata Fan: Não tenho problema que os homens me olhem e me admirem pelo aspecto físico A herança de Gugu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.