Leo Dias segue batendo na tecla: a irmã de Neymar, Rafaella Santos estaria grávida sim do jogador Gabigol. Os 5 meses de gravidez já teriam transparecido em uma foto, mas ambas as assessorias, dela e do jogador, dizem que caso seja verdade, ambos devem se pronunciar naturalmente.

Recentemente, a influencer publicou um story no Instagram com um bebê e escreveu: “Não vejo a hora”.

Ao que se sabe, o jogador não é bem visto pelo pai de Rafaella. Teriam discutido diversas vezes. O pai programou a virada de ano em Barra Grande, na Bahia, e não quis convidar o namorado. O casal teria discutido sobre isso na volta de Doha, após o Mundial de Clubes, e decidido se separar.

A princípio, a intenção de Rafaella era se reconciliar… Mas os planos mudaram quando houve o vazamento de uma troca de mensagens. Foi quando ela decidiu fazer um vídeo pedindo para que os fãs parassem de ligar ela ao jogador, pois tinham terminado.

“Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”

Leo Dias recebeu uma conversa de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, marcando encontros. O jogador batizou o papo de ‘Nosso segredo’, já que vivia um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

A cantora Anitta já postou foto com indireta esclarecendo um suposto affair com o atacante. Ela o teria dispensado ao encontrá-lo em show realizado em Florianópolis, nos primeiros dias deste ano.Ao postar uma foto em que usava boné do Flamengo, legendou

“Vamos viver! Nem comecem a história por causa do boné (risos). Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse”.

Anitta ainda respondeu um internauta:

“Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não”

Essa foi também a resposta de Aline Riscado à imprensa, quando a colocaram como objeto de traição do jogador. Depois de uma festa pelos dois títulos recentes do Flamengo, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, fofocas diziam que Gabigol teria ficado com a atriz Aline Riscado, e traído Rafaella.

Vencedores do SAG e as estreias de Star Trek: Picard e O Mundo Sombrio de Sabrina O que você precisa saber sobre o Coronavírus e febre hemorrágica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.