Nesta segunda, o FBI anunciou que busca por aqui o egípcio Mohamed Ahmed Elsayed Ahmed Ibrahim. Esse homem de 42 anos, é procurado por suposta participação na organização terrorista al-Qaeda, desde 2013, e agora estaria no Brasil.

“Ele esteve, supostamente, envolvido no planejamento de ataques contra os Estados Unidos e seus interesses, e no fornecimento de apoio material para al-Qaeda desde, aproximadamente, 2013. Ele está no Brasil”

Em nota, o FBI e o Ministérios das Relações Exteriores e da Justiça do Brasil dizem que Mohamed Ahmed veio para o Brasil em 2018, com autorização de residência, e que se encontra em condição migratória regular. Não foram reveladas informação sobre o local onde Ibrahim residiria no Brasil nem sobre as atividades que ele exerce ou exercia por aqui.

Mohmamed Ahmed é descrito como “armado e perigoso”. Ele tem olhos castanhos, é magro, mede entre 1,83m e 1,88m e mantém barba aparada. Caso alguém tenha informações sobre ele, a pessoa deve procurar um escritório do FBI, ou consulado ou embaixada americana mais próximos.

 

Morte do magnata Jeffrey Epstein, acusado de pedofilia, alimenta teorias conspiratórias Quem quer ir no último show da turnê de Sandy & Junior?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.