Pedro Scooby resolveu terminar o ano fazendo um desabafo em relação a sua ex Luana Piovani:

 “Eu tava vendo o vídeo da Luana agora, ela falou sobre uma Mamãe Noel. Nossa, ela é uma ótima atriz! Uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa ali que ela está descrevendo é a Ângela, ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel, parabéns por tudo que você faz, que leva todo dia as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate. Então parabéns, Angelina, Mamãe Noel, você é maravilhosa.”

Scooby também falou que a ex faz a “caveira” dele para todo o mundo e se defendeu dizendo que não é um pai ausente:

“Você tem um namorado maravilhoso, você podia ficar com ele e parar de me encher o saco, né? Porque você encheu o meu saco quando eu tava com a Anitta, que parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu tava com a Cintia, mas enfim. Você fica tentando fazer a minha caveira pra todo mundo.

Mesmo você tentando fazer a minha caveira, inclusive para as crianças. Outro dia eu estava falando no FaceTime com as crianças e você falou mal de mim atrás.

Eu fiquei calado durante muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano pra entrar em 2020 leve. Beijo, fica com Deus, que você tenha um Ano Novo INCRÍVEL, porque o meu está sendo maravilhoso.”

Final do PopStar e cutucada no Chico Buarque Cineminha? Você não precisa ver Frozen 2, temos O Farol e o novo filme de Clint Eastwood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.