Muitos assistiram de camarote a briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia na noite desta quinta-feira. Talvez você esteja por fora, ou tenha perdido algum lance da longa troca de farpas entre os dois. Parece que as coisas já não andavam bem, o que ficou bem evidente quando Whindersson Nunes desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia. Dizem que os amigos de longa data estariam distanciados porque a mulher Whindersson, Luisa Sonza, não seria lá muito fã de Carlinhos. A versão oficial foi dada pela assessoria de Luísa Sonza  que comunicou:

 “Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia”

Ao Jornalista Leo Dias, Carlinhos Maia também deu outra versão para a ausência de Whindersson em seu casamento:

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”

E emendou:

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”

No Twitter, Whindersson respondeu:

E na cola expôs uma curtida de Carlinhos em um comentário que ironizava a depressão pela qual o humorista está passando:

E teve mais:

Carlinhos também comentou, em tuíte agora pagado:

“Quero pedir milhões de desculpas, a quem me segue, a Lucas, que não merece eu estar falando sobre coisas vãs no nosso momento de amor! Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram!”

E Carlinhos postou:

“Mas isso serviu pra uma coisa: entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whindersson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas.”

Ao que Whindersson respondeu:

 

Carlinhos chegou a postar uma foto com Whindersson e Tirulipa, pedindo desculpas e fez inúmeros stories sobre a confusão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em seguida desativou o Instagram.

Também fez uma postagem no Twitter.

“O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito, e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já.”

Depois disso, desativou o Twitter. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O marido de Maia, Lucas Guimarães também se pronunciou no stories do Instagram:

“Quem mais te conhece tá aqui. Você é nosso e boi não lambe, você é um escolhido de Deus, ninguém irá apagar o seu brilho. Arruma as malas aê e vamos ser feliz que a lua de mel vai ser boaaaa!”

 

A polêmica sobre o evento Adoção na Passarela Detalhes do casamento de Eduardo Bolsonaro chamam a atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.