A coluna de Leo Dias conta que Marcius Melhem, Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, está sendo denunciado por assédio moral por atrizes do núcleo de humor da emissora. Leo cita Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros como algumas das denunciantes. Em redes sociais, na analise de Leo, Dani Calabresa teria dado pistas de que seu ano não foi bom.
https://www.instagram.com/p/B6ighPcBMZJ/
Uma outra informação de Leo Dias dá conta que a denúncia também ganhou reforço de homens do humor na emissora, como Marcelo Adnet, que teria testemunhado a favor das atrizes.
A TV Globo emitiu uma nota:
“Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo.”
Marcius Melhem não comentou as alegações. Nas redes sociais, após a publicação desta nota, Maria Clara Gueiros negou as denúncias.
“Esclarecendo. Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”
Dani Calabresa não se manifestou e estaria em férias, em Orlando, nos Estados Unidos.
E quem resolveu se manifestar a respeito da notícia foi o comediante Danilo Gentili:
Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador.
Vá tomar no teu cu @omarciusmelhem seu hipócrita de merda.https://t.co/yqUxIbrXOD
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 26, 2019
Deixe uma resposta