Bruno Gagliasso, que vive Gabriel de O Sétimo Guardião, passou por uma cirurgia ontem, para remover um cálculo renal. O Gshow divulgou que segundo o boletim médico, o quadro de saúde do ator é estável. Claro que o ator terá de se afastar das gravações, o Gshow fala em 5 dias alguns veículos falam em 7, mas o regresso deve acontecer depois do Carnaval. Aguinaldo Silva que deve estar tendo trabalho tendo que driblar todas essas questões, desde as mudanças em relação ao personagem de José Loreto, e agora com essa impossibilidade de Bruno gravar novas cenas.

Alguns especulam que o afastamento do ator seria de certa forma providencial, já que Marina Ruy Barbosa e Bruno estariam se estranhando por causa da história da Giovanna Ewbank, que deixou de seguir a outra depois do diz que me diz  com José Loreto. Por falar em Giovanna, ela se manifestou no Instagram em uma declaração de amor ao marido:

“Meu amor, meu melhor amigo, meu porto seguro, TE AMO daqui até a eternidade ❤️❤️❤️ #amor #thanksgod”

De acordo com Leo Dias, Giovanna perdeu 400 mil seguidores desde que deixou de seguir Marina. Existe até mesmo uma campanha na internet para  boicotar seu contrato com a Neutrogena, de quem é garota propaganda. Os internautas pedem nas redes sociais o fim do contrato da marca com a apresentadora.

Free Solo: documentário vencedor do Oscar estreia no Brasil MoMA compra A Lua, de Tarsila do Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.