Primeiro de tudo, o resultado do paredão. Victor Hugo deixou a competição com 85,22 % dos votos. O psicólogo perdeu na disputa com Manu e Babu, que tiveram 10,18% e 4,60% dos votos.

Lição de Marcela para Daniel

Flayslane trouxe o episódio para pauta:

 “A gente estava na sala brincando com aparelho de barbear e ele falou: ‘Isso que dá mulher abrir coisa de homem'”.

Assim, Marcela, par de Daniel, pediu para que ele pedisse desculpas pela fala. Em uma conversa com ele Marcela disse o seguinte:

“Uma coisa eu vou te ensinar: quando um negro te disser: ‘isso que você falou foi racista’ ou quando uma mulher te disser ‘isso que você falou foi machista’, você se desculpa, não fica tentando se explicar”.

“Eu não acho que foi uma frase que você teve a intenção de ser escroto, não acho que a pior frase do mundo, é do cotidiano, que a gente como sociedade cresce ouvindo coisa machista, fala coisa machista, internaliza coisa machista, soa machista porque a gente não esperava de você uma frase machista”.

Broxada?

Na noite de terça um episódio repercutiu bastante na web. Edredom pra lá e pra cá, com Marcela e Daniel, quando ele diz:

“Eu não vou conseguir.”

Ao que Marcela responde:

“PQP”

Muitos interpretaram como uma broxada. Mais tarde, um vídeo maior dá entender um outro significado: de que ele não estaria aguentando se manter só nas carícias… e por isso teria dito isso. Na versão estendida, ele diz que não vai conseguir se controlar .

https://twitter.com/liasmad/status/1237375772106600448

Mudança na conduta para o combate ao coronavírus no Brasil Esposa de Moro defende Dráuzio, mas apaga post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.