A apresentadora Ana Furtado publicou uma foto ontem, ao lado do marido, Boninho, onde contou sobre mais uma etapa concluída de seu tratamento contra um câncer de mama:

“Voltando pra casa com esse sorriso no rosto e o ‘v’ de vitória! Exames perfeitos. Deus é maravilhoso! Obrigada a todos que torceram e mandaram mensagens de amor e apoio. A vitória é minha! Mais uma conquista importante. Lembrem-se: a vida é curta! Vivam o hoje e apreciem a vista”

Foram dois dias de exames neste que foi o primeiro checkup geral após o término do tratamento. Ana também fez um post, na segunda, em que contou o que aprendeu com a doença:

“O câncer não é vilão. Não o trate dessa forma, caso contrário ele vai ter esse tamanho e poder contra você. Você é maior que ele! Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo. Muitas vezes não entendemos por que certas coisas acontecem conosco. Carma, falta de sorte, castigo? Jogue fora esses pensamentos. Enquanto ele estiver em você escute o que ele tem para lhe dizer. Se melhore como pessoa, trate você melhor e com mais amor. Valorize cada segundo que você não percebe há muito tempo. Passe a viver plenamente o ‘agora’. Foi isso o que ele me ensinou e hoje, só hoje, percebo cada respiração, cada detalhe, cada coisa simples que me faz feliz. Se transforme para que, quando ele finalmente for embora, você esteja pronta para o novo, para o tudo, e para nova vida que você merece ter. Acredite!”

Quem também tem usado suas redes para falar de seu tratamento contra um câncer de glândula salivar é Heloisa Perissé:

“Ontem passei pela quarta sessão de quimio! Menos uma glória a Deus! E depois das quartas de finais, vou pra final semana que vem!!! Se Deus quiser!!! Pode ser que consiga fechar em 5!!! Uffff!”

A fé tem sido uma rocha para a atriz, que tornou pública sua luta em agosto, sempre mostrando muita positividade em relação ao tratamento:

 “Nessa foto abracei essa árvore e senti a ceiva correndo, e me conectei na hora!!! Deus está em toda criação!!! Deus está em mim! Deus está em todos nós!!! Que ele me dê forças para essa reta final! Vou chegar em breve na final desse campeonato, onde desde já eu sei, a vitória é minha! Em nome de Jesus!”.

 

Bolsonaro assina proposta que responsabiliza agressor por valores gastos com tratamentos médicos de vítimas de violência doméstica Cineminha? Rambo, história recheada por músicas de Bruce Springsteen e terror aguardadíssimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.