O Starzplay abriu assinatura aqui para o Brasil, e você pode inclusive assistir ali no catálogo conjugado da Apple Tv. Uma boa oportunidade de conferir algumas séries que foram lançadas pelo Hulu, por exemplo, e que não podiam ser vistas por aqui. Um exemplo é The Act.

A produção é baseada na história real e horripilante de Dee Dee e Gypsy Rose, mãe e filha, que viveram uma relação bastante doentia na qual existia a tal da Síndrome de Munchausen por Procuração. E o que é isso? Basicamente uma situação em que a mãe faz com que a filha fique doente para criar uma dependência emocional e até mesmo física entre as duas.

As personagens são brilhantemente interpretadas por Joey King, como Gipsy e Patricia Arquette, que faz a mãe.
A história nos é apresentada pelo ponto de vista da filha, Gypsy, e parte do desfecho, que não é spoiler, pois foi um grande escândalo público, que é a morte da mãe, esfaqueada em sua própria casa.

Voltamos 7 anos no tempo e vamos acompanhar a dinâmica de Dee Dee e Gipsy, que acabam de tomar posse de uma nova casa, entregue a elas depois de perderem tudo que tem Furacão Katrina.

A série é pesada, afinal, uma mãe que faz da filha doente… E uma filha que vai perceber isso. Enfim, nada fácil. mas as interpretações são fenomenais e a história, queridos, é real.

Aguardo vocês lá no meu instagram para contar o que acharam da produção 😉 carvalhopaulinhajp. Se você ficar muito envolvido, depois procure pelo documentário Mamãe Morta e Querida (2017).

Nicolas Cage interpretará Joe Exotic: Entenda o sucesso de Máfia dos Tigres Hunters é ótima maratona que marca a estreia de Al Pacino no mundo das séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.