Vocês assinaram Apple Tv +? Pois se a resposta foi sim, segue mais uma dica Home Before Dark é baseada numa história real, de uma menina de 9 anos que através de seu jornal ajudou a polícia a desvendar um caso.
Na série, Hilde Lysiak é interpretada por Brooklynn Prince, a garotinha de Florida Project, agora já mais crescida.

A pequena com gana de ser jornalista, se muda do Brooklyn com a família para a cidade natal de seu pai. Observadora, ela passa a investigar um crime recente, que rapidamente se conecta a outro do passado. Esperta, ganha a ajuda de outras crianças e até mesmo de adultos para sua investigação, que depois se transforma em matérias para o jornal.

A trilha sonora tem versões lindas de clássicos indie como Creep do Radiohead. E a história é inspiradora a medida que fala muito sobre o papel do jornalismo.

São 10 episódios desta temporada, e uma segunda já confirmada. É uma produção legal para ver com os filhos adolescentes pois diversos assuntos como bullying também entram em pauta. Espero que vocês curtam em fameilia e que depois me procurem no instargam paulinhacarvalhojp para contar se gostaram.

Ame-o ou deixe-o: Você já viu O Poço? Califado: série sueca trata do aliciamento de jovens pelo estado islâmico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.