A série The Umbrella Academy já está disponível na Netflix. A história é baseada nas hqs e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá.

Tudo começa em 1989, quando quarenta e três crianças nascem inexplicavelmente de mulheres que não estavam nem grávidas. Eis que um bilionário excêntrico adota sete destas crianças, e cria o que el chama de Umbrella Academy, no qual esse grupo de crianças se vê treinado para salvar o mundo. Logo no primeiro episódio, acompanhamos a reunião dos filhos, já jovens adultos, para o enterro do pai. Juntos eles investigarão o mistério de sua morte, lidarão com seus desentendimentos, personalidades e habilidades.

Existe também um outro mistério nessa família, o desaparecimento de uma dessas crianças, a de número 5. Ah! E claro, vai ter aquele momento salvar o mundo de um apocalipse global.

No elenco temos Ellen Page, Mary J. Blige, Cameron Britton, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Colm Feore, Adam Godley, John Magaro, Ashley Madekwe e Kate Walsh.

Confira agora nosso podcast cheio de SPOILERS sobre a série:

A trilha sonora é um dos pontos altos da série. Tem QueenRadioHeadThe Doors e músicas de Gerald Way, criador da HQ, e membro da banda My Chemical Romance.

 

 

Quem concorda com Mariana Rios? Mais um ministro do STF se declara impedido de julgar o caso João de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.