A primeira coisa que você deve saber é que existe sim promessa de cenas inéditas.. Se é que isso é possível depois da Anthology*. The Beatles: Eight Days A Week — The Touring Years, promete ser um retrato dos primeiros anos de sucesso da banda (1962-1966) , com foco nas turnês e histórias inéditas de bastidores. A direção é outro ponto forte, o vencedor do Oscar, Ron Howard. São dele filmes como Cocoon ( vncedor de dois Oscares), Uma Mente Brilhante ( Oscar de melhor direção) e Código Da Vinci 

Howard assina também a produção do doc que será lançado em Londres no dia 15 de setembro, e deverá ser exibido no mundo todo. Nos Estados Unidos, o filme também será disponibilizado pelo serviço de streaming Hulu, ainda inoperante no Brasil. .

Anthology_cover_collage

*Anthology: A série produzida pela Apple Corps e pela Televisão Granada mistura entrevistas com  Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr e John Lennon à imagens documentais incríveis, narrando a história do grupo. Nos Estados Unidos, o documentário foi transmitido entre 19 e 21 de novembro de 1995 pela rede ABC. Ao todo, são oito horas de Beatles.

Será o fim de Penny Dreadful? Nos cinemas do Brasil, o amor venceu o terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.