Este foi o último trailer divulgado, e confesso que fiquei meio ressabiada. Os anteriores não nos davam tantas pistas do que seria a terra dos gigantes. E exploravam o que penso ser o melhor em muitos dos filmes do diretor, a humanidade em meio a ficção, seja ela de fantasia ou científica. O medo da menina sempre me pareceu grande chave para o filme, medo que se transformaria em amizade… Um clássico. Com esse trailer novo senti uma overdose de efeitos…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tudo isso é coisa minha, que estive em Cannes para assistir a premier do filme de Steven Spielberg. Não é a primeira vez do diretor no festival, que já apresentou filmes anteriores como E.T. – O Extraterrestre (1982) e Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal (2008) por lá. sobre O Bom Gigante Amigo sabemos que a Disney assina o projeto, o que pode parece um bom sinal, já que este ano já fez dois lançamentos de sucesso (Zootopia e O Livro da Selva). O enredo vem no clima de celebração dos 100 anos do escritor britânico Roald Dahl (1916-1990), autor de clássicos que venderam bem e serviram de base para ótimas adaptação para o cinema, como A Fantástica Fábrica de Chocolate e O Fantástico Senhor Raposo.

 

O elenco de O Bom Gigante Amigo soma Rebecca Hall, Mark Rylance, Bill Hader, Jemaine Clement, Penelope Wiilton, Adam Godley e a jovem Ruby Barnhill. O roteiro é de Melissa Mathison, que escreveu E.T.: O Extraterrestre, e não chegou a ver o filme pronto, já que faleceu em 2015. Eu sinceramente espero que seja bom, mesmo contrariada pelas imagens. com certeza estarei na fila para conferir a estreia em 28 de julho.

Série Sherlock estreia na TV Cultura Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é nova série da Warner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.