Esperando pela continuação de Alice No País das Maravilhas?

Pois chegou a hora de conferir Alice Através do Espelho. Sim, Alice será vivia por Mia Wasikowska mais uma vez. E não é só ela que volta na sequência de Alice no País das Maravilhas, a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), a Rainha Branca (Anne Hathaway), o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), o Coelho Branco (dublado por Michael Sheen) e a Lagarta Azul (voz de Alan Rickman, inclusive sendo este seu último trabalho antes de falecer). De novo temos a entrada de Sasha Baron Coen que vive o Tempo, novo inimigo da trama.

A história? Pelo trailer fica claro que temos Alice na vida real sendo diagnosticada como histérica, e presa em um hospício, e ainda o retorno de Alice à Underland para ajudar seu amigo, o Chapeleiro Maluco.

O roteiro é de Linda Wolverton, mesma que resolveu bem a história da bruxa Malévola, interpretada nos cinemas por Angelina Jolie. A direção migra de Tim Burton, que assina apenas como produtor, para James Bobin que dirigiu Os Muppets. A fixa técnica segue caprichada, espelhando Alice no País das Maravilhas. Temos o compositor Danny Elfman (50 Tons de Cinza, Big Eyes, O Lado Bom da Vida), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar® Colleen Atwood (Memórias de uma Gueixa, Chicago), e ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite, entre outros prêmios, por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas.

Jogo do Dinheiro

Jodie Foster é a diretora desta produção, um suspense que por aqui chegará com o título de Jogo do Dinheiro (Money Monster). George Clooney vive uma personalidade da TV que se transforma em uma espécie de guru de Wall Street por ter acesso á informações privilegiadas. Mas nem todas as dicas do cara parecem dar certo, já que um belo dia Kyle (Jack O’Connell), um de seus telespectadores que perdeu todo o seu dinheiro apostando em uma sugestão do personagem de Clooney resolve fazer o apresentador de refém durante uma transmissão ao vivo. Julia Roberts é a produtora do programa, que terá de orquestrar toda a delicada e tensa situação.

Elijah Wood, Corey Feldman e o documentário sobre os casos de pedofilia em Hollywood #BombandoNaWeb : Billboard Awards, Adele, Ariana Grande, A Bela e a Fera e mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.