Uma tristeza só saber que a crítica destruiu o novo X-Men. Caramba… Mas atem que ver pra crer que o filme dos meus heróis preferidos possa ser arrastado e monótono:

Depois de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse.

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Lucas Till, Josh Helman, Lana Condor, Ben Hardy e Hugh Jackman.

 

Fiquei super intrigada com o tema do documentário gravado no Brasil por Marina Abramovic, com direção de Marco Del Fiol:

Marina Abramović viaja pelo Brasil experimenta rituais sagrados em uma jornada que inclui as curas do médium João de Deus em Abadiânia, locais sagrados na Chapada dos Veadeiros, os rituais do Vale do Amanhecer em Brasília, a tradição dos raizeiros e benzedeiras de Goiás, o sincretismo religioso na Bahia, as cerimônias de ayahuasca e sauna sagrada na Chapada Diamantina, os processos xamânicos em Curitiba e a força dos cristais de Minas Gerais.

 

OUTRAS OPÇÕES?

Eu não surto, mas vai que você está na onda de conferir a sequência de Vizinhos. Mas tenho que deixar claro: AMO Seth Rogen . Acharam que eu ia dizer Zac Efron, né?

 

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) terão sim problemas com mais uma fraternidade vizinha. E desta vez tem bebê a bordo… E tem mulher no comando, Shelby (Chloë Grace Moretz) é quem lidera as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. Ah!  Teddy (Zac Efron) também está na história, desta vez para ajudar o casal

Pais e Filhas me parece aquele filme de chorar que a gente quer ver ( sim, chorei no trailer)

Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

Ainda no elenco Jane Fonda, Diane Kruger e Aron Paul (Breaking Bad). O diretor é Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade)

#BombandoNaWeb: Desculpas de Homer, novidade na Netflix, Justin Timberlake e mais... Série de Breno Silveira estreia na Fox em junho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.