Os caras não param. MESMO. Quem é fã sabe que os Rolling Stones já tem dois filmes em sua trajetória. Gimme Shelter (1970)

1969. Os Rolling Stones fazem uma turnê pelos Estados Unidos. Quatro meses após Woodstock, a banda decide encerrar a visita ao país com um grande show gratuito em Altamont Speedway, na Califórnia. Trezentas mil pessoas compareceram, mas uma delas não pode ver o concerto até o fim: Meredith Hunther, um jovem negro, acabou assassinado por um membro da Hell’s Angels contratado para fazer a segurança do evento.

 

E Shine a Light (2008):

O diretor Martin Scorsese e a banda inglesa Rolling Stones e reuniram para fazer este documentário musical. Durante dois dias, foram realizadas filmagens nos bastidores de duas apresentações da banda Rolling Stones no Beacon Theater, em Nova York, em 29 de outubro e 1º de novembro de 2006. Os cinegrafistas capturaram a energia e a popularidade desta banda que foi formada na década de 60.

stonesEste novo filme dos Stones tratará de um período bastante específico da banda, quando em 1971 o grupo se  isolou no sul da França para compor seu décimo álbum de estúdio, Exile on Main St.  O nome do projeto será Exile on Main Street: A Season in Hell, e será baseado no livro Uma temporada no inferno com os Rolling Stones, de Robert Greenfield.

 

Na direção está confirmado Andy Goddard, da série Downton Abbey, e segundo o  The Hollywood Reporter, já estariam rolando seletivas a fim de encontrar os atores perfeitos para incorporarem os jovens da banda A data de estreia ainda não foi divulgada.

#DiretoDoSofa - Séries que estamos ansiosos para assistir Quem é o pai gato do filho de Jennifer Aniston?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.