Não deu certo. Alice Através do Espelho nem triscou no sucesso que foi Alice No País das Maravilhas. Já considerado um fracasso, arrecadou $ 28 milhões… comparando, seria cerca de um quarto do que arrecadou o original. Lembremos que Alice no País das Maravilhas faturou mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo, no ano de 2010… Já o novo, ficou com cerca de U$ 93 milhões na estreia, o que é considerado muito pouco (os R$ 28 milhões dos Estados Unidos e mais U$ 65 milhões no resto do mundo).

Alice foi massacrada por X-Men: Apocalipse, que faturou US$ 65 milhões em sua estreia nos Estados Unidos. O curiosos é que ambos os filmes tem sido mal avaliados pela crítica.

Sim. Já se avalia que o caso de violência que envolve Johnny Depp possa ter influído na escolha do filme do final de semana. Vamos acompanhar. E olha, se esse caso repercutir e se solidificar como verdade….  Pode inclusive respingar em Piratas do Caribe 5Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias tem previsão de lançamento de 2017.

Entenda o caso Johnny Depp X Amber Heard Um conversa (boa) com o The Strokes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.