Vamos começar pelo suspense? Não sei se vocês já assistiram ao trailer de Todos Já Sabem. Se sim, com certeza ficaram intrigadíssimos pelo longa que é protagonizado por grandes atores de língua espanhola como Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín. Na trama a personagem de Penélope Cruz retorna à Espanha para acompanhar o casamento da irmã. Vai sem o marido, personagem de Ricardo Darín. Lá encontra o ex-namorado, vivido por Javier Bardem. Eis que durante a festa de casamento, durante um apagão, algo de muito sério: a filha mais velha da mulher desaparece. Além de desvendar o que ocorreu, e quem é o culpado, ainda veremos desenterrado o passado de cada um dos personagens. O diretor e roteirista é o iraniano Asghar Farhadi (A Separação e O Apartamento, ambos vencedores do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2012 e 2017), com produção de ninguém menos que Pedro Almodóvar .

Querido Menino é a produção que junta o jovem e talentoso Timothée Chalamet, com o experiente e multifacetado Steve Carell. O drama trata do vício em drogas de um garoto que, diferente daquilo que se mostra em muitas produções, teve uma infância de carinho e suporte. Carell interpreta o pai preocupado e Chalamet o filho mais velho viciado em metanfetamina. Também no elenco, Maura Tierney.

Fechando com um nacional? Sai de Baixo – O Filme oferece a volta dos personagens da série de sucesso da Rede Globo. Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcante), Vavá ( Luis Gustavo )e Cassandra (Aracy Balabanian). Também no filme temos Lúcio Mauro Filho que vive dois personagens o bandido Banqueta e a socialite Angelina. Na história, Caco sai da prisão e volta ao Largo do Arouche onde a família tá ali mais falida do que nunca. Despejados do apartamento, estão morando de favor com Ribamar, que se casou com Cibalena (Cacau Protásio) . Para tentar levantar algum, a família e agregados se mete num novo golpe, coisa internacional…

Direto do Sofá: ainda não viu Boneca Russa? Está perdendo! Atores mexicanos atacam Yalitza Aparicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.