Onde boa de novos filmes chegando aos cinemas do Brasil nesta quinta. Vamos começar com o novo Rambo – Até o Fim? Este é o quinto filme da franquia, que fez sua estreia há quase quarenta, com Rambo: Programado para Matar. Silvester Stallone, que assina o roteiro e o enredo deste lançamento da saga, vive agora um veterano de guerra, que precisa sair de seu momento isoladão no rancho para resgatar Gabrielle, sua filha por consideração, que cai nas mãos de traficantes ligados a um cartel de prostituição de menores. Os críticos não amaram o filme, mas sabe: acho que muita gente vai sim curtir um cinema pipoca porradaria com esse septuagenário o da ação.

 

O segundo destaque vai para o filme que eu estou esperando faz tempo! O Mal Não Espera a Noite – Midsommar tem a assinatura de Ari Aster, mesmo do ótimo Hereditário (2018). O filme, que tem recomendação para maiores de 18 anos, parte de uma viagem de um grupo de amigos para uma vila na Suécia, onde participarão de uma cerimônia que marca o início do solstício de verão. Quanto menos soubermos, mais nos assustaremos. Vamos?

O trailer de A Música da Minha Vida tem uma vibe Yesterday. Se esse último é mapeado por trilha sonora do Beatles, o lançamento dessa quinta tem como linha condutora as composições de Bruce Springsteen. Na história, um jovem paquistanês que mora no Reino Unido encontra nos versos do Boss traduções para sentimentos seus, mesmo isso estabelecendo conflitos com seus seus pais tradicionalistas, que não entendem a apreço do jovem pelo astro da música americana.

Como curiosidade, o documentário Torre das Donzelas, sobre mulheres  presas durante a ditadura militar, com depoimento de Dilma Roussef. O filme reúne relatos inéditos tanto da ex-presidente, quanto de suas ex-companheiras de cela do Presídio Tiradentes em São Paulo. Elas estiveram presas ali na década de 70, no conjunto de celas femininas do presídio, chamado exatamente de de Torre das Donzelas.

 

Ana Furtado e Heloisa Perissé inspiram seguidores em suas lutas contra o câncer E Mega-Sena foi para... Assessores do PT!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.