Começando pelo filme que está me tirando o sono. Não pude ver em pré estréia, e agora estou desesperada para sofrer de suspense no cinema com Nós. O segundo filme de Jordan Peele, mesmo do ótimo Corra!, está sendo ovacionado pela crítica. Os que não gostam consideram a história no mínimo interessante. Com o título traduzido, US perde a conotação de uma crítica pensada pelo diretor, de que o filme fala sobre nós, mas também sobre os Estados Unidos (US – United States). Assim como em Corra!, terror pontuado por racismo, o novo filme de Peele não se esquiva de discussões importantes. Ao jornalista James Cimino, em entrevista publicada pelo Globo, o diretor explica:

“Apliquei a ideia a nós enquanto comunidade e criei uma alegoria sobre o medo que os Estados Unidos têm do outro, juntando ao fato de que somos nosso pior inimigo.”

Pelo trailer você percebe que o terror vem de um duplo, sósias, e que cada ator interpreta dois personagens. Lupita Nyong’o é a protagonista, extremamente elogiada. Ela vive uma mulher que retorna à casa de verão de sua infância com seu marido Gabe e seus dois filhos. Até ai, tudo bem. Masssss, um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado retornará para assombrá-la! Na sinopse:

“NÓS coloca uma cativante família americana contra um adversário terrível e estranho: eles mesmos.”

Também no elenco Winston Duke e Elisabeth Moss, entre outros.

Vamos para a sugestão amor impossível teen que nos faz chorar? A Cinco Passos de Você chega às salas de cinema com aquela vibe A Culpa É Das Estrelas. Dois jovens que sofrem com a mesma doença, fibrose. Eles se conhecem quando em tratamento em um hospital, se apaixonam. Mas tem um detalhe: não podem se aproximar, devem manter uma distância de 5 passos, ou podem sofrer graves consequências de saúde. Trilha para chorar, amor impossível, soluções para estarem juntos…. Tem tudo disso. Estrelam o filme Haley Lu Richardson e Cole Sprouse, o  Jughead Jones de Riverdale.

Eis que temos também Julia Roberts, estrelando o drama O Retorno de Ben. O filme é dirigido por Peter Hedges, e conta com seu filho Lucas Hedges na pele de um garoto envolvido com drogas que retorna pra casa na noite de Natal. A mãe, Roberts, escolhe ficar ao lado do garoto e ajudá-lo a resolver questões ligadas ao tráfico.

Xuxa sobre envelhecer enfrente as câmeras <3 Como é que faz para conseguir um ingresso para ver Sandy e Junior?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.