Comédia nacional, a parte três dos casos de Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, estreia hoje nos cinemas. E essa mãezona vai ter que se reinventar agora que seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. E teremos ainda Carlos Alberto (Herson Capri), o ex-marido dessa mulher, que resolve ficar ainda mais perto dela.

Aqueles que Ficaram é o representante da Hungria para o Oscar 2020 e está inclusive no páreo, entre as 9 produções da pré lista. Na trama, Aldo sobreviveu aos campos de concentração e vive uma vida solitária como médico em Budapeste. A jovem Klára, de 16 anos, vive com sua tia-avó, esperando que seu pai e sua mãe retornem. Eles se conhecem e encontram algo um no outro que tem estado ausente em suas vidas há anos.

Você que gosta de ficar em dia com as premiações, aproveite para maratonar na Netflix.

Por lá temos  The Irishman, de Martin Scorsese, que tem um elenco incrível com Al Pacino, Joe Pesci e Rebert De Niro e já colecionando 5 indicações ao Globo de Ouro. Agora, História de um Casamento liderou o número de indicações, estando presente em seis categorias incluindo melhor filme de drama. O filme a história da separação de uma atriz, interpretada por Scarlett Johansson, e seu marido, um diretor de teatro  interpretado por Adam Driver. Ambos estão indicados nas respectivas categorias ao Globo de Ouro. O diretor é Noah Baumbach, e no elenco podemos destacar ainda Laura Dern, Alan Alda e Ray Liotta.

Em pré lista para melhor documentário no Oscar 2020, temos Democracia em Vertigem, da brasileira Petra Costa 

A comédia Meu Nome É Dolemite coleciona suas indicações também, tendo como estrela Eddie Murphy.

Outro filme que tem causado barulho e que está na Netflix é o novo de Fernando Meirelles. Dois Papas estreou na plataforma dia 20 de dezembro. Apesar de ter fatos reais na série de acontecimentos, o filme apresenta encontros ficcionais entre o papa Bento XVI, interpretado por Anthony Hopkins, e o futuro papa Francisco, vivido por Jonathan Pryce . A proposta é a observação íntima dos diálogos entre os dois, que tem opiniões bastante diferentes a respeito da igreja.

Viés de esquerda nas redes: quem ataca o governo? Investigação do atentado a sede do Porta dos Fundos conta com imagens de câmeras de segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.