Quer levar os pequenos ao cinema? Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica estreia nessa quinta com selo Pixar. Na história, dois irmãos vivem em uma sociedade mística, um deles tem uma tristeza grande: não ter conhecido o pai, que morreu antes dele nascer. Acontece que em seu 16º aniversário o jovem terá a oportunidade de encontrar uma pedra que fará com que o pai retorne à vida por um dia.  No trailer podemos entender um pouco do universo, cheio de centauros e unicórnios, que por exemplo, são como vira latas, buscando comida revirando latas de lixo. .

Seberg Contra Todos é estrelado por Kristen Stewart que interpreta a atriz Jean Seberg que estreou no cinema em Santa Joana (1957), cinebiografia de Joana D’Arc, de Otto Preminger. O filme se passa no momento em que ela se transforma em estrela internacional, depois de sua participação em Acossado (1960), de Jean-Luc Godard. Dividida entre amores, Estados Unidos e França, a atriz americana volta a sua terra natal em 1968 e se envolve com Hakim Jamal, ativista de direitos civis. Seberg se posiciona a favor dos Panteras Negras a ponto de se tornar uma das financiadoras do movimento. Acompanhada de perto pelo FBI.

Vou Nadar Até Você é protagonizado por Bruna Marquezine. Bruna vive uma jovem fotógrafa chamada Ophelia está em busca do seu pai. Ela desconfia que ele seja um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil e que vive em Ubatuba. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando que irá até lá nadando, a partir da ponte de Santos. O homem pede que um amigo passe a acompanhar a travessia da garota de perto. As críticas não foram muito boas não…

Troco em Dobro tem Mark Wahlberg, e você vai encontrar apenas em algumas salas e na Netflix. Na história, um ex-policial (Mark Wahlberg) retorna ao submundo do crime de Boston quando descobre a conspiração por trás de um assassinato midiático. Aquela velha história de justiça com as próprias mãos, que tem no caminho tiras corruptos e outros problemões. A direção é de Peter Berg (O Grande Herói). Também no elenco temos Winston Duke (Nós) , Alan Arkin (Argo), Iliza Shlesinger e Austin Post.

 

 

 

Luiza Sonza: Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a “menos” só por ela rebolar a bunda Katy Perry: bebê a bordo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.