O livro Adoráveis Mulheres, de Louisa May Alcott, que já foi assunto para teatro, televisão e cinema. Agora retorna aos cinemas em uma nova versão e com elenco estrelar. Veremos novamente as quatro jovens mulheres da família March, saindo da adolescência e querendo viver seus sonhos durante a guerra civil americana. Vivem as irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh), e no elenco temos ainda Timothée Chalamet, Laura Dern e Meryl Streep.

Para quem não se lembra da versão cinematográfica de 1994, que contava com Winona Ryder, Claire Danes, Kristen Dunst e Susan Sarandon, o filme parte de Jo (agora interpretada por Saoirse Ronan), uma jovem que sonha ser escritora. Sua irmã Meg, Emma Watson (Hermione Granger, de Harry Potter), é casada e mãe de duas crianças. Eliza Scanlen, maravilhosa em Sharp Objects, vive Beth, a sensível pianista que passará por um desafio de saúde. Amy, personagem de Florence Pugh, é uma garota que sonha em ser uma grande artista, e que viverá com a irmã Jo e o vizinho, personagem de Timothée Chalamet, um triângulo amoroso.

A diretora é Greta Gerwig, que em 2018 se tornou a quinta mulher a ser indicada ao Oscar de melhor direção, pelo filme Lady Bird, concorrendo também ao prêmio de roteiro original.

Ameaça Profunda é estrelado por Kristen Stewart, e conta ainda com  T.J. MillerJessica Henwick e Vincent Cassel no elenco. A história é de seis membros de uma tripulação que estão presos em uma instalação submarina que, após um terremoto, está sendo inundada rapidamente. Quer complicar mais? Temos criaturinhas predadoras monstruosas envolvidas… Agora eles deverão alcançar uma distante plataforma de petróleo abandonada para sobreviver.

 

O primeiro blockbuster de Thomas Vinterberg, um dos fundadores do movimento Dogma 95, do qual também faz parte Lars Von Trier, chamou a minha atenção. Kursk – A Última Missão trata de uma história real, acontecida no ano de 2000, quando uma explosões naufragaram o submarino Kursk. O descaso das autoridades comprometeu a vida dos tripulantes que tiveram de sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperavam pelo resgate. Muitos sabem do desfecho da história. Léa Seydoux e Colin Firth estão no elenco.

176 mortos após queda de avião em Teerã Porta dos Fundos: foi censura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.