Olha, para falar de Milagre da Cela 7 eu vou ter que fazer um AVISO IMPORTANTE. Essa é a minha cara exatamente depois de terminar de assistir a produção disponível na Netflix:

O filme turco se tornou um dos mais assistidos da Netflix, e com certeza é um dos mais comentados nas redes sociais principalmente por ser, de fato, muito emocionante. Acompanhamos a história de Memo, pai da pequena Ova. Eles moram com a avó Fatma em uma pequena cidade. Memo é pastor, um pai dedicado, e também portador de uma deficiência intelectual. 

Acontece que este homem será visto como culpado de um crime que não cometeu, e aí que começa a relação com o nome do filme: Memo acaba preso exatamente na Cela 7. 

Sua pequena filha Ova não deixa de acreditar em sua inocência, e no filme acompanhamos como a relação entre pai e filha vai operar um verdadeiro milagre na vida deste homem e, de certa forma, atingindo todos que o cercam.

Para quem adorou o filme, uma curiosidade: esta não é a primeira versão da história. Em 2013, tivemos o filme da Coreia do Sul, que chegou a se tornar a 5ª maior bilheteria de todos os tempos no país. 

O segundo filme foi lançado pela Índia, em 2017, para então sair uma versão nas Filipinas. Só então que chegamos na versão turca, que muitos já assistiram na Netflix. E olha que tem mais por ai! A Indonésia também fez seu remake, que tinha previsão de ser lançado este ano. 

Assista. Leve lencinho. Água para não desidratar, e se tiver coragem, me manda uma foto do resultado das emoções lá no meu instagram paulinhacarvalhojp.

Prepare-se para a segunda temporada de Disque Amiga Para Matar Documentário mostrará turnê do livro de Michelle Obama

2 thoughts on “Choro certo: Milagre na Cela 7”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.