E eu estou na torcida para que consiga. aos 44 anos, Ben Affleck publicou em sua página do Facebook um texto bastante aberto sobre o tratamento que passou para a recuperação da dependência de álcool:

“Completei o tratamento para a dependência de álcool; algo que tenho lidado no passado e continuarei a enfrentar. Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em procurar ajuda quando você precisar, e quero ser uma fonte de força para alguém lá fora que precise de ajuda, mas que está com medo de dar o primeiro passo. Tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo a mãe dos meus filhos, Jen, que apoiou e cuidou de nossos filhos enquanto eu fiz o trabalho que precisava fazer. Este foi o primeiro de muitos passos a serem tomados para uma recuperação positiva.”

Especulam que essa nova fase possa sim ser responsável pela reaproximação de Ben com ex-mulher Jennifer Garner, também atriz, mãe dos seus três filhos, Violet, Seraphina e Samuel. O casal esteve casado por dez anos, e anunciaram a separação em 2015.

a questão também explico porque Ben deu um passo atrás em relação ao projeto de The Batman, deixando de dirigir o filme. Talvez para diminuir a carga, durante esse processo de recuperação. Sempre bom lembrar que Ben Affleck é vencedor de dois Óscares, um pelo roteiro de Gênio Indomável e outro de melhor filme pelo ótimo Argo.

DEPOIS DO CINEMA: Logan Depois do viral das crianças na entrevista do pai na BBC, a explicação com a família toda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.